quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dedico este texto a uma pessoa que eu amo muito e que sempre me tratou com amor,carinho e respeito.
Laninha vc sabe dos meus sentimentos por vc,eles são reais e muito fortes.
Em vc encontrei minha paz,meu porto seguro,meu pedacinho o céu.
Espero um dia poder te dar todo amor que tenho no coração por vc...
Eu te amo
bjus

Amar: Verbo Intransitivo
Mario de Andrade


Quando encontrar alguém
e esse alguém
fizer seu coração parar de funcionar
por alguns segundos,

Preste atenção:
Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento,
Houver o mesmo brilho intenso entre eles,

Fique alerta:
Pode ser a pessoa que você está esperando
desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso,
Se o beijo for apaixonante,
E os olhos se encherem d'água neste momento,

Perceba:
Existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa,
Se a vontade de ficar juntos
chegar a apertar o coração,

Agradeça:
Deus te mandou um presente divino O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro
Por algum motivo e em troca receber um abraço,
Um sorriso, um afago nos cabelos,
E os gestos valerem mais que mil palavras,

Entregue-se:
vocês foram feitos um pro outro...
Se por algum motivo você estiver triste,

Se a vida te deu uma rasteira
E a outra pessoa sofrer o seu sofrimento,
Chorar as suas lágrimas e enxugálas com ternura,

Que coisa maravilhosa:
Você poderá contar com ela
em qualquer momento de sua vida...

Se você não consegue dirigir com as duas mãos,
Porque não pode deixar de tocar a outra pessoa
Nem por um instante...
Que incrível!!

Vocês estão correndo perigo
e nem se dão conta disso...
Simplesmente não conseguem se desgrudar.

Se você conseguir, em pensamento,
Sentir o cheiro da pessoa
como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você conseguir adivinhar
o que ela comeu no jantar,
Mesmo sabendo que ela tem dez pratos preferidos...

Se você conseguir saber
o que está incomodando a pessoa,
Mesmo que aparentemente esteja tudo bem...

Se você souber exatamente o momento do filme
em que ela vai estar chorando,
mesmo sem olhar pra ela...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
Mesmo ela estando de pijamas velhos,
Chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue andar pelas ruas,
Sem deixar de segurar a mão da outra,
Mesmo que um poste atravesse os dois ao meio...

Se você consegue ficar somente 15 minutos aborrecido depois de uma briga
e terminar tudo somente por meia hora...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro
que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar,
De maneira nenhuma,
um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e,
mesmo assim tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir morrer,
antes de ver a outra partindo...
É o amor que chegou na sua vida.
É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se
muitas vezes na vida,
Mas poucas amam
ou encontram um amor verdadeiro.
Ou às vezes encontram e,
por não prestarem atenção nesses sinais
Deixam o amor passar,
sem deixálo acontecer verdadeiramente.
É o livrearbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais...

Não deixe que as loucuras do dia a-dia
O deixem cego para a melhor coisa da vida:

O AMOR!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quem é William?


Como minha primeira postagem deixe me lhes contar mais sobre mim mesmo...
Como vocês já sabem eu sou Pirata,mais que isso sou Bruxo,Cavaleiro Jedi e Vampiro.
Filho de Lady Dark Piper Halliwell e Lady Good Phoebe Halliwell fui criado com muito amor e carinho pelas minhas mães que nunca deixaram nada de mal acontecer comigo.
Eu sou um filho carinhoso e atencioso além de caprichoso sempre aprendendo com maestria tudo sobre magia com minhas mães.
Mas o que quero lhes dizer é que por trás deste bruxo poderoso que me tornei existe um ser humano normal como outro qualquer que sofre,chora,ri,ama,odeia enfim sente as coisas mais normais do mundo.
Já são praticamente 5 anos de vida fake vividos com muita luta e honra.
Existe quem não entende o que nos faz viver as vidas fakes,não entendem porque nunca tiveram um fake.
Inicialmente se faz um fake pra fugir da rotina diaria da vida comum pois aqui somos o que desejamos ser e fazemos o que sempre sonhamos e que talvez não pudessemos fazer na vida real.
Com o passar do tempo quem vive em fake começa a perceber a complexidade de se viver no mundo virtual azul como muitos dizem por causa do Orkut onde vivemos os fakes. A gente passa a ver a vida de um ângulo diferente e muito se aprende através das experiências aqui vividas. Tem fake que casa,tem filhos,netos,bisnetos e por ai vai. Há uma enorme variedade de pessoas com quem trocamos experiencias e sentimentos.
Engana-se quem pensa que esses sentimentos são ficticios.Os sentimentos são reais posso afirmar categóricamente e sei por experiencia propria o quanto pode ser bom e o quanto pode doer.
As pessoas aqui mostram seu lado mais sincero e verdadeiro,muitos fazem mal uso do fake denigrindo a imagem dos fakes.
Neste mundo tão vasto e diversificado encontramos pessoas extremamente leais a sua amizade,pessoas que sentimos necessidade de passar dos fakes para vida real e se mostram tão ou mais leais na vida real.
Eu tive oportunidade de conhecer muitas pessoas nestes quase 5 anos de fake,muitas delas apenas passaram pela minha vida outras poucas marcaram minha vida pra sempre.
É pra essas poucas pessoas que marcaram a minha vida que presto homenagem agora:
* Seleninha - Minha personal vampire que me fez vencer meu complexo de inferioridade
* John Anderton - Atualmente meu pai fake este é o meu melhor amigo fake sempre me deu forças
* Angie - Bicuda louca e ciumenta que me acolheu com todo amor e carinho
* Bit Spears - A irmã mais linda e meiga que já tive aqui no fake
* Milla - Irmã devotada e leal infelizmente já não estã mais no fake
* Fergie Baby - me mostrou a alegria de se viver
* Lana Munday - minha alma gêmea,pessoa que me conquistou por completo
* Paige Mitchell Wicca - Tia e amiga do peito ela é incrível
* Moms Dark e Moms Pheebs - Gente são as minhas mães né
* Moms Jenny - Eu não seria metade do que sou sem ela
* Moms Lorelai - Carinho e atenção 24 horas
* Julieta Baragatti - Minha primeira filha meu orgulho
* Tabbly - Minha bonekinha geniosa
* Clark 24 hrs - O filho perfeito
* Phoebezinha - Filha que eu sempre sonhei ter
* Marion Raven - Minha nora mais do que perfeita
* Evey Lilly - Minha Tchuka deliciosa minha baiana linda
* Charlie Wicca - Minha nerdinha fenomenal
* Red - Meu mano pentelho
* Zeus - Mano cuidadoso sempre ai querendo saber se ta tudo bem
* Jessy Halliwell - Mana adorada meu amor
* Brittany Halliwell - Minha amourinha linda
* Tia Phoebe Wicca - Carinho é seu segundo nome
* Tia Prue Lora - Tia amada e linda
* Ursinha Claire - Pessoa mais carinhosa e meiga do mundo
Enfim meu muito obrigado por me permitirem fazer parte da vida de vocês e obrigado por fazerem parte da minha vida e me tornar o cara que sou hoje
Amo vocês todos
Abraços
Will